FINALMENTE! Festinha das cokes, mas sem cokes, com conhaque, rum, whisky e vodka. Acho muito bem.
OMD que antro ali no castelo e nós muito normais, tivemos direito à Sofia a dizer "Eu amo-te à TRÊS PUTOS anos", sinceramente não é assim que uma pessoa normal se declara...
Houve tempinho para darmos pulinhos e a mulher da farmácia começar a gozar conosco, fomos alteraditas à aula de filosofia, tenho a impressão que a Sofia ainda não sabe bem que nota vai ter.
Eu e a Adília descobrimos que comemos o mesmo gajo, mas não é algo de que nos orgulhemos por isso vamos ultrapassar esse trauma juntas.
A Sofia anda toda feliz com o Zézé que é todo bom, "E se eles começassem a falar espanhol?" acho que sim Iara, definitivamente.
"Ela vai atrás dele", por esta eu não esperava, mas foi emocionante.
E agora estou com o sorriso mais parvo de sempre estampado no rosto e para mais isto deve-se a tudo em geral e a um simples telefonemazito que me vai deixar a sorrir durante dias, mas agora quero vê-lo pá, portanto a Adília é bom que deixe as portas abertas porque vai ter visitas brevemente. MUAHAH!
Acho que foi o post mais longo e com mais conteúdo deste blog portanto já temos motivo para novo antro... KISSES KISSES, enjoy life
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário